Resorts All Inclusive Brasil: Saiba onde encontrar luxo, lazer e descanso!

04 jun 2021 • 9 minutos de leitura por Paulo

Poucas palavras combinam tanto quanto “resorts all inclusive Brasil”: o país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza é o lugar ideal para encontrar complexos de hospedagem cheios de comodidades.

A lista de motivos que tornam os resorts com tudo incluído é extensa e inclui alimentação liberada, bebida à vontade, atividades de lazer para adultos e crianças e até eventos culturais gratuitos!

Boa opção para sua estadia no litoral ou no interior do país, esses resorts estão espalhados por todas as regiões brasileiras. Ou seja, provavelmente tem um bom resort com tudo incluso pertinho de você!

Para te ajudar a planejar uma viagem inesquecível, criamos uma  lista dos melhores resorts all inclusive do Brasil, com tudo que você precisa saber antes de fazer a sua reserva! Vamos lá!

Resorts All Inclusive Brasil: os melhores espalhados pelo país

Procurando dicas de resorts all inclusive Brasil? Você chegou ao artigo certo! Afinal, nada melhor do que encontrar o lugar ideal para a sua estadia em uma cidade diferente, certo?

Em geral, esses estabelecimentos de hospedagem são bastante auto suficientes e podem oferecer tudo que um viajante precisa para suas férias.

Já imaginou encontrar várias atrações de entretenimento e lazer, alimentação e acomodações confortáveis por um excelente custo-benefício sem precisar sair do hotel?

Neste guia de resorts all inclusive do Brasil você vai encontrar os estabelecimentos mais bem-avaliados, como escolher o melhor resort para a sua viagem, qual a melhor opção para quem deseja economizar e muito mais. Veja só!

O que tem em um Resort All Inclusive?

Ao planejar uma viagem, você já deve ter se deparado por aí com o termo “all inclusive”. Mas o que, afinal, significa essa expressão em inglês?

Em tradução direta, all inclusive significa “tudo incluso”, referindo-se a comodidades oferecidas pelo estabelecimento de hospedagem.

Quem fica em hotéis ou resorts com esse formato tem direito a refeições, lanches, petiscos e bebidas (inclusive alcoólicas) liberadas durante a sua estadia.

Os hóspedes também podem desfrutar da estrutura de lazer, como piscina, sauna, parquinho infantil, passeios turísticos e atividades culturais, sem gastos surpresas na hora do check-out!

Nem todos os serviços estão incluídos na gratuidade. Muitas vezes os hotéis separam as comodidades por faixa e o viajante deve pagar à parte por serviços fora da faixa contratada.

É muito comum que compras nas lojas do resort, serviços de spa e tratamentos de beleza, serviço de babá, entre outros, sejam cobradas separadamente no momento em que você encerra a sua estadia.

Onde ficam os melhores resorts all inclusive do Brasil?

O Brasil é um país com dimensões continentais e muitas belezas naturais, desde praias paradisíacas a cachoeiras praticamente intocadas e montanhas bucólicas.

Por essas e outras, os melhores resorts all inclusive Brasil estão espalhados por diversas regiões do país, de Norte a Sul.

Afinal, as principais redes hoteleiras do mundo querem se aproveitar da exuberância natural brasileira para oferecer experiências diferenciadas de hospedagem.

Boa parte das opções está concentrada no Nordeste, onde o tempo sempre bom é um convite perene ao viajante, e no Sudeste, com fácil acesso a partir dos principais aeroportos do país.

No entanto, isso não significa que o turista não encontre bons resorts all inclusive no Amazonas, no Rio Grande do Sul, em Goiás ou em outros pontos do país.

Pesquise as passagens aéreas mais baratas no Vai de Promo! Clique aqui e confira!

Encontre promoções no El Quarto

Quer encontrar os melhores resorts all inclusive Brasil pelo menor preço do mercado? Visite o nosso site de buscas, ElQuarto, para reservar agora mesmo a acomodação ideal para a sua viagem!

Nossa plataforma reúne os melhores hotéis, resorts e pousadas do país ou de qualquer destino do mundo com promoções incríveis, para que você viaje muito sem comprometer o seu bolso!

Você pode fazer simulações gratuitas sem sair de casa: é só digitar o destino desejado e a data da viagem para acessar as melhores ofertas do mercado.

Depois, é só reservar a acomodação e fazer as malas para curtir uma viagem incrível!

Resorts All Inclusive Brasil: Sudeste

O litoral do Sudeste brasileiro é uma região de grande beleza natural, marcada por paisagens que combinam mata atlântica preservada com praias paradisíacas, seja no Rio de Janeiro, em São Paulo ou no Espírito Santo.

Mesmo regiões que não têm praia, como Minas Gerais, oferecem excelentes opções de resorts all inclusive para que você desfrute das montanhas mineiras com total comodidade.

Quer conhecer os melhores resorts all inclusive Brasil? Confira nossas recomendações na região Sudeste!

Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba RJ

Club Med Rio das Pedras Resorts All Inclusive Brasil
Fonte: Club Med Rio das Pedras

Localizado na cidade de Mangaratiba, rodeado por mata atlântica, no litoral do Rio de Janeiro, o Club Med Rio das Pedras é considerado um dos melhores resorts all inclusive do Brasil.

Além de instalações luxuosas, os hóspedes podem usufruir de praia privativa, dois bares, restaurantes especializados em culinária internacional e brasileira, piscina de borda infinita com vista do mar e uma grande variedade de atrações de lazer.

O resort fica a 150 km do aeroporto mais próximo, no Rio, mas o viajante não precisa se preocupar com o deslocamento: o Club Med Rio das Pedras oferece serviço de transfer.

Mavsa Resort – Cesário Lange SP

O Mavsa Resort Convention e SPA fica a menos de 100 km de São Paulo, “escondido” entre as montanhas de Cesário Lange, pertinho de Sorocaba.

O estabelecimento oferece os tradicionais apartamentos e se diferencia por dispor de chalés à beira do lago, um formato de acomodação não muito comum em resorts.

Cada chalé tem sua própria piscina privativa climatizada e coberta. Além disso, o resort tem três grandes piscinas ao ar livre, com direito a toboágua, e várias atrações de lazer, como pesca, arco e flecha, esportes náuticos e passeios turísticos.

Vila Galé Eco Resort – Angra dos Reis

Resorts All Inclusive Brasil Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis
Fonte: Vila Galé Eco Resort

O Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis, é considerado um dos melhores resorts all inclusive no Rio de Janeiro, instalado em uma antiga fazenda colonial.

Ideal para o viajante que deseja recarregar as forças, o resort oferece spa, saunas, tratamentos de beleza, serviço de massagens e diversas comodidades relaxantes.

As opções gastronômicas são surpreendentes, com cinco restaurantes e quatro bares que servem os viajantes à vontade, até de madrugada!

Thermas Resort Walter World – Poços de Caldas

Encravado na Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas, o Thermas Resort Walter World, de Poços de Caldas, é um mix de resort com parque temático em um cenário encantador.

Os hóspedes podem usufruir de equipe de entretenimento, business center, saunas, academia, piscinas, lounge de uso comum, parque aquático e salão de jogos, além de comidas e bebidas liberadas.

A hospedagem no Thermas Resort Walter World também dá direito a entrada livre no Parque Temático Walter World, que oferece dezenas de brinquedos, zoológico, museu, teatro, circo, entre outras atrações.

Resorts All Inclusive: Nordeste

Embora existam resorts espalhados pelo país inteiro, é inegável que uma região concentra a maior quantidade de opções: existe uma grande variedade de resorts all inclusive Brasil no Nordeste.

Os estabelecimentos se aproveitam dos cenários paradisíacos do litoral nordestino para oferecer acomodação em grande estilo, com tudo liberado, de frente para o mar! 

Confira nossas sugestões!

Sauípe Premium Brisa – Costa do Sauípe

Resorts All Inclusive Brasil Sauípe Premium Brisa
Fonte: Sauípe Premium Brisa

O requintado Sauípe Premium Brisa tem acomodações recém-revitalizadas em um cenário paradisíaco com serviço all inclusive na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia.

Além de oferecer uma grande estrutura de lazer, com praia privativa, piscinas, brinquedoteca, equipe de recreação e programação de lazer personalizada, o resort dispõe de dois bares e dois restaurantes.

As acomodações são 5 estrelas, equipadas com TV de tela plana, área de estar, guarda-roupa, varanda, espaço para refeições e banheiro privativo.

Iberostar Selection Praia do Forte – Praia do Forte

Resorts All Inclusive Brasil Iberostar Selection Praia do Forte
Fonte: Iberostar Selection Praia do Forte

Considerado um dos melhores resorts all inclusive do Brasil e de toda a América Latina, o Iberostar Selection Praia do Forte, na Bahia, tem uma megaestrutura para atender os hóspedes, com cinco bares, seis restaurantes e cafeteria.

Os viajantes que ficam neste estabelecimento têm acesso liberado à estrutura do Iberostar Bahia, anexo ao resort, bem como a seis piscinas, mini parque aquático, quadras esportivas, aulas de dança, yoga e muito mais.

Todas as acomodações são elegantes e bem-decoradas, equipadas com frigobar, TV de tela plana via satélite, área de estar, banheiro e varanda privativa com rede.

Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club – Porto Seguro

Localizado a poucos metros da Praia de Taperapuan e do famoso bar Axé Moi, em Porto Seguro, o Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club oferece uma excelente infraestrutura aos viajantes.

A propriedade dispõe de piscinas para adultos e crianças, spa, sauna, serviço de massagem, tratamentos de beleza, clube infantil, academia de ginástica, salão de jogos e aulas de dança e esportes.

Todas as suítes têm varanda privativa com vista da piscina e do jardim, além de TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Ocean Palace Beach Resort All Inclusive Premium – Natal

Resorts All Inclusive Brasil Ocean Palace Beach Resort
Fonte: Ocean Palace Beach Resort

No Ocean Palace Beach Resort, em Natal (RN), o viajante pode viver uma experiência all inclusive premium, com produtos de luxo e qualidade superior.

Ideal para quem viaja com crianças, o resort dispõe de Espaço Kids com equipe de recreação, quadras esportivas, salão de jogos eletrônicos, 14 piscinas, cinco restaurantes, spa e academia de ginástica moderna.

Com decoração tropical, os quartos são espaçosos e arejados, equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, banheiro privativo e varanda com vista das dunas ou do mar.

Pratagy Beach Resort All Inclusive – Maceió

O Pratagy Beach Resort All Inclusive fica em um ponto mais isolado de Maceió (AL), onde o viajante pode desfrutar de dias de sossego à beira-mar, como se fosse um pequeno paraíso particular.

A propriedade fica de frente para a belíssima Praia de Pratagy e dispõe de complexo de piscinas para adultos e crianças, tirolesa, passeios de caiaque e stand-up paddle, mergulho com snorkel, teatro, restaurante e bares de praia.

Os quartos são luxuosos e oferecem vista da piscina, ar-condicionado, cofre, TV de tela plana, frigobar, varanda privativa e banheiro de luxo. Algumas unidades dispõem de banheira de hidromassagem.

Makaira Beach Resort All Inclusive – Canavieiras

Recomendado para quem procura bom custo-beneficio em resorts all inclusive Brasil, o Makaira Beach Resort fica em Canavieiras, próximo a Porto Seguro, no litoral da Bahia, de frente para o mar.

O estabelecimento oferece entretenimento noturno, parquinho e clube infantil, sauna, piscinas, terraço ao ar livre e salão de jogos.

Os quartos são simples, porém confortáveis, equipados com estação de trabalho com mesa e cadeira, TV de tela plana, frigobar, banheiro privativo e varanda com vista da piscina.

Qual o resort all inclusive mais barato do Brasil?

Você não precisa desembolsar grandes quantias para desfrutar das atrações dos melhores resorts all inclusive Brasil: é possível encontrar boa hospedagem e uma grande variedade de comodidades por um bom custo-benefício.

O Prodigy Beach Resort Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), é uma das opções mais econômicas, com diárias a partir de R$ 375 (preço em fevereiro/2021). 

O vizinho Serrambi Resort, na mesma cidade, também pode ser uma boa pedida para os viajantes com orçamento limitado: a diária fica a partir de R$ 478 (preço em fevereiro/2021)

Se você quiser curtir uma experiência exclusiva na Praia do Forte, na Bahia, sem abrir mão da economia, vale a pena considerar o Iberostar Bahía, que tem tarifas a partir de R$ 796.

Como escolher um resort all inclusive?

Escolher um resort all inclusive é uma missão bastante subjetiva, pois a melhor opção depende do gosto pessoal de cada viajante. No entanto, alguns critérios ajudam o turista a avaliar se uma instalação é ou não adequada para sua viagem.

O primeiro passo é definir o destino da sua viagem: isso facilita a sua pesquisa, pois cada destino tem um número limitado de resorts all inclusive e você poderá escolher a opção com a localização mais vantajosa para você.

Vale a pena fazer uma lista com os resorts que chamaram a sua atenção no destino desejado: assim você pode comparar a localização de um por um para encontrar a melhor alternativa.

Por fim, faça uma análise da infraestrutura do resort escolhido para conhecer os serviços e as comodidades à disposição dos hóspedes: o hotel tem estrutura de lazer para crianças, equipe de recreação, parque aquático, quantos restaurantes?  

Quanto mais você souber sobre o resort, mais fácil será encontrar a melhor opção para a sua viagem.

Qual é o melhor resort do Brasil?

Existem excelentes resorts all inclusive Brasil, mas o Salinas Maragogi All Inclusive, em Maragogi (AL), se destaca em relação aos outros em diversos quesitos: alimentação, acomodação, lazer, localização e atrações, entre outros.

O estabelecimento tem mais de 66 mil m² de área, onde o viajante encontra vários restaurantes, quadras de tênis e vôlei, centro de mergulho, píer privativo, campos de futebol, bares, restaurantes, spa e muito mais.

A localização é estratégica, bem em frente ao mar, pertinho da foz do rio Maragogi, e o hóspede pode usufruir de diversas atividades de lazer, como shows, festas, e por aí vai.

Faça reservas sem sair de casa!

Agora que você já sabe quais são os melhores resorts all inclusive Brasil, está na hora de fazer a sua reserva pelo melhor preço do mercado!

Visite o nosso site buscador, ElQuarto, para encontrar as melhores ofertas de hospedagem no Brasil e no mundo em poucos cliques, sem complicação.

O viajante só precisa digitar a cidade de destino e a data da viagem. Depois, nossa plataforma faz o trabalho pesado em poucos segundos e reúne as melhores ofertas para o período e o local desejados.

Para maior comodidade, você pode reservar sua acomodação e até pagar a sua hospedagem online, em um só lugar. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com nossa central de atendimento exclusiva.

Faça sua simulação para descobrir que curtir as benesses de um resort all inclusive pode sair mais barato do que você imagina! 

Não se esqueça de seguir as redes sociais do ElQuarto para ficar por dentro das melhores novidades e promoções!

Contrate um seguro de viagem nacional. Além de ser muito barato você terá toda assistência em caso de adversidades.

Seguro Viagem:
Brasil
GTA BRASIL 18 COVID-19 +TELEMEDICINA GTA BRASIL 18 COVID-19 +TELEMEDICINA
Assistência médica R$ 18.000
Bagagem extraviada R$ 600 (COMPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
VC 80 Brasil VC 80 Brasil
Assistência médica R$ 80.000
Bagagem extraviada R$ 1.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 50 BRASIL COVID-19 AC 50 BRASIL COVID-19
Assistência médica R$ 50.000
Bagagem extraviada R$ 500
*Valor referente a 7 dias de viagem.
Modal LGPD Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies.
Para mais informações consulte nossa política de privacidade.