Singapura: dicas essenciais para quem vai fazer uma viagem para singapura

13 set 2022 • 4 minutos de leitura por Paulo

Singapura: conheça os principais pontos turísticos de singapura

Singapura ou Cingapura é um país asiático que oferece uma mistura de cultura e paisagens para seus visitantes. Com um aeroporto internacional, Singapura é fácil de chegar e oferece uma grande variedade de atrações para os turistas.

Alguns dos principais pontos turísticos de Singapura incluem:

  • Parque Merlion
  • Night Safari (Safari Noturno)
  • Orchad Road
  • Singapore Flyer
  • Buddha Tooth Relic
  • Museu de arte e ciência de Singapura
  • Praia de Palawan
  • Ilha de Sentosa
  • Jardins da Baía
  • Cloud Forest
  • Templo Sri Mariamman
  • Marina Bay Sands Hotel
  • Clarque Quay
  • Chinatown
  • Centro da Cidade
  • Little India
  • Helix Bridge
  • Jardim Botânico de Singapura
  • Mercado gastronômico Lau Pa Sat
  • Reserva Natural MacRitchie

Singapura é um país moderno e cosmopolita, com diversos lugares para se visitar. O distrito de Marina Bay é um dos lugares mais populares de Singapura, com seus arranha-céus, parques e lojas. O setor financeiro de Singapura está situado nesta área, assim como o The Merlion, uma das principais atrações turísticas do país.

Outros pontos turísticos populares de Singapura incluem o Parque da Cidade, com seus jardins exuberantes, e Chinatown, que oferece uma visão única da cultura chinesa. Singapura é repleta de atrações, e os turistas sempre encontram algo novo para explorar.

Você pode explorar a cidade a pé ou de bicicleta, mas se quiser visitar os lugares mais distantes, o melhor meio de transporte é o metrô, que é limpo, confiável e eficiente.

Singapura é um destino popular para os viajantes, e com razão. A cidade oferece um pouco de tudo para todos, e os preços são razoáveis. Se você quer conhecer um país asiático vibrante e cheio de vida, Singapura é uma ótima escolha. Saiba mais sobre viajar para Singapura e descubra todas as suas maravilhas.

Quanto custa uma viagem para singapura?

Quanto custa uma viagem para Singapura?

Embora seja uma cidade cara, Singapura é um destino popular entre os viajantes. Seu aeroporto internacional é um dos mais movimentados do mundo, e a maioria dos visitantes se surpreende com a qualidade de vida e os preços baixos da cidade-estado.

Como em qualquer outro lugar, você pode economizar ou gastar mais do que o necessário dependendo das atrações e restaurantes que escolher. Mas em geral, Singapura é bastante acessível.

Aqui está um resumo dos custos básicos para uma viagem a Cingapura:

Passagem aérea: desde US$ 1000 (ida e volta, em agosto de 2022)

Deslocamentos internos: entre S$ 0,90 e S$ 6,00

Alimentação: entre S$ 9 e S$ 30

Hospedagem: a partir de R$ 1,700,00 a semana (7 noites)

As passagens aéreas variam bastante de acordo com a época do ano. Já os hotéis são bem mais caros durante os finais de semana e feriados.

Uma dica importante é que os gastos com alimentação, transporte e atrações podem ser significativamente reduzidos se você comprar os ingressos antecipadamente ou utilizar o cartão de crédito da cidade.

A Singapura é uma cidade incrível, cheia de atrações e restaurantes. Vale a pena pesquisar um pouco sobre os custos de viagem para se planejar e aproveitar ao máximo a sua estadia.

Hospedagem: os melhores hotéis para se hospedar em singapura

Se você está planejando uma viagem para Singapura, então certamente vai querer saber quais são os melhores hotéis para se hospedar na cidade. Felizmente, Singapura oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis luxuosos até acomodações mais modestas. Aqui estão alguns dos melhores hotéis que você pode escolher em Singapura:

  • The Ritz-Carlton, Millenia Singapore: Esse hotel 5 estrelas oferece quartos espaçosos e bem equipados, além de excelentes instalações e serviços. Fica perto de algumas das principais atrações turísticas da cidade, como o Marina Bay Sands e o Gardens by the Bay.
  • Mandarin Oriental, Singapore: Este é outro hotel 5 estrelas que oferece acomodações luxuosas e impecáveis. O Mandarin Oriental também fica perto de algumas das principais atrações turísticas da cidade e conta com uma ótima equipe de funcionários.
  • Capella Singapore: Esse é um hotel boutique que oferece acomodações exclusivas e sofisticadas. Se você procura um lugar para se hospedar em Singapura que seja um pouco fora do comum, então o Capella Singapore certamente vai te agradar. Além disso, o hotel fica em uma ilha privada, o que torna a sua experiência ainda mais especial.

Encontre nessa páginas todos os tipos de hotéis em Singapura.

Seguro Viagem: proteja-se nas suas próximas viagens

Seguro Viagem é uma ótima opção para quem quer viajar com tranquilidade. Ele garante proteção contra imprevistos, como acidentes ou doenças durante a viagem. Além disso, o seguro Viagem também pode cobrir gastos com cancelamento de viagens ou atraso de voos. Assim, você pode viajar sem se preocupar e aproveitar ao máximo sua viagem!

Temos um super cupom de desconto na Seguros Promo. Além de economizar você ajuda nosso site para mantermos bons conteúdos.

Passagens Aéreas: encontre as melhores passagens aéreas para singapura

Buscando passagens aéreas para Singapura? A gente tem as melhores ofertas para você no Vai de Promo!

Oferecemos voos diretos e com conexões para todos os destinos em Singapura, além de tarifas super competitivas.

Não perca tempo, reserve já sua viagem para Singapura com a gente!

Chip de viagem: economize nas suas próximas viagens internacionais

Com o chip da Internet, você pode navegar na web a partir de qualquer lugar do mundo. É perfeito para viagens, já que você não precisa se preocupar com a conexão de Wi-Fi no seu hotel ou em qualquer outro lugar. Basta inserir o chip na sua caixa de e-mail e pronto! Você estará online em questão de segundos.

Indicamos o Chip da Viagem conectado.

Modal LGPD Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies.
Para mais informações consulte nossa política de privacidade.